Qual é a GoPro ideal para você?

As câmeras GoPro não são as únicas capazes de registrar momentos de aventura, prática de esportes ou momentos cotidianos quando grudadas no corpo, mas viraram uma referência por serem uma das pioneiras e por já disponibilizarem no mercado os mais diferentes modelos — um para cada necessidade, dos “top de linha” aos de entrada. Leia a matéria completa no site doTecMundo clicando aqui. Fonte: TecMundo   <h1>gopro</h1>... ler mais

Imaginative or creative?

Creativity is the act of turning new and imaginative ideas into reality. Creativity is characterised by the ability to perceive the world in new ways, to find hidden patterns, to make connections between seemingly unrelated phenomena, and to generate solutions. Creativity involves two processes: thinking, then producing. If you have ideas but don’t act on them, you are imaginative but not creative. “Creativity is the process of bringing something new into being. Creativity requires passion and commitment. It brings to our awareness what was previously hidden and points to new life. The experience is one of heightened consciousness: ecstasy.” – Rollo May, The Courage to Create  Is this possible in business? I believe so, but you have to be willing to take risks and progress through discomfort to get to the finish line. “A product is creative when it is (a) novel and (b) appropriate. A novel product is original not predictable. The bigger the concept, and the more the product stimulates further work and ideas, the more the product is creative.” —Sternberg & Lubart, Defying the Crowd   By: Linda Naiman... ler mais

Comportamento na WEB

15 fatos e estatísticas sobre comportamento e uso Mobile Alguns dados rápidos e diretos sobre mobile. Muitos deles relacionados ao mercado americano ou europeu, mas dá para ter uma boa ideia de aonde as coisas estão caminhando. Android é responsável por 53% dos tablets, enquanto iOS representa 39%. Tablets vs. Smartphones. Esperava-se que tablets superassem smartphones em termos de tempo de navegação em 2014, mas esse número se estabilizou devido aos smartphones de telas maiores. Uso de tablet por hora do dia. O uso de tablet continua sendo mais popular à noite. A maior taxa de uso acontece em casa, no sofá ou na cama, entre 7 e 10 da noite. Não é surpresa que 93% do uso de tablet aconteça conectado a uma rede wi-fi. Usuários americanos têm em média o dobro do número de apps que tinham em 2013: 42 aplicativos em smartphones e 35 em tablets. 90% das pessoas usa menos de 10% desses aplicativos diariamente e muita gente esquece os apps que já baixaram. A maior parte dos aplicativos mobile são usados para passar o tempo. Usuários ainda preferem fazer compras em sites mobile: 58% do faturamento vem de sites mobile e 42% de aplicativos nativos. 84% dos usuários que fazem compras pelo celular usam seus dispositivos dentro das lojas físicas. Ferramentas de comparação de preço são algumas das funções mais usadas em várias categorias de produtos. Pessoas que usam o smartphone para ajudar nas compras costumam gastar mais do que a média. A venda de tablets aumentou 68% de 2012 para 2013, enquanto a venda de PCs caiu 98%. Uma prática bastante comum hoje em dia. 40% dos adultos começam atividades em um dispositivo e terminam em outro.... ler mais

Comportamento do cliente online

É inegável a importância que a reputação online tem para os negócios. A empresa tem de se preocupar com reviews e recomendações além, é claro, de dever estabelecer uma política de relacionamento através das mídias sociais. Atente as informações abaixo para evitar situações desconfortáveis e aproveite para incentivar novas oportunidades de negócio: 1 – 79% das pessoas leva em mesmo grau de consideração as recomendações online em consideração com as recomendações pessoais. 2 – 91% dos usuários já foram até uma loja física depois de passar por uma experiência online. 3 – 37% das pessoas utiliza a internet uma vez por mês para achar um novo negócio local. 4 – 62% das pessoas nascidas do ano 2000 em diante já sabem o que vão comprar depois de uma pesquisa online. 5 – Entre 1 e 3 reviews negativos já são suficientes para deter pessoas de adquirir o seu produto. 6 – 88% dos compradores têm sido influenciados por recomendações feitas no mundo virtual. 7 – 70% dos usuários de internet compararam preços e/ou leram reviews na rede antes de visitar uma loja. 8 – Compradores de vinte e poucos anos são 2 vezes mais suscetíveis à busca por informação na internet do que pessoas de gerações anteriores. Os números acima expostos só ratificam a importância de uma presença forte online, além do frequente monitoramento da sua marca no ambiente virtual. Isso redundará em retorno financeiro para seu negócio, rendendo maior número de possibilidades de novos clientes, bem como sua fidelização, e novos contatos para sua carteira.   Fonte: Intermídia      ... ler mais

Mulheres foram responsáveis por 47% das empresas abertas em 2016, aponta Serasa

Em 2016 foram abertas 1.976.534 novas empresas no Brasil. Este é o maior número desde 2010, de acordo com o Indicador Serasa Experian de Nascimento de Empresas. Trata-se de uma quantidade 0,6% superior ao registrado durante o ano de 2015, quando ocorreram 1.963.952 nascimentos. Deste total, 47% dos negócios abertos tinham mulheres como sócias. Leia a matéria completa clicando aqui: http://migre.me/we7I4   Fonte: Administradores.com.br... ler mais

Negociando com neurolinguística

A linguagem corporal numa negociação:   Olhar para os lados. A abordagem deve ser feita somente quando o cliente demonstrar que quer ajuda. O gesto mais comum que evidencia isso é quando o cliente olha para os lados, demonstrando que está procurando algo.   Cumprimentos. Mulheres devem ser cumprimentadas, preferencialmente, de frente. Já para os homens, essa posição significa desafio — para eles, a melhor abordagem é feita pela lateral, postura que, por sua vez, gera desconfiança nas mulheres.   Espelhamento. Para criar diálogo e relação de confiança com o cliente, a recomendação é fazer o “espelhamento”, ou seja, imitar o comportamento do cliente de forma sutil. Por exemplo: se o cliente sentar, o vendedor pode se sentar também, para criar mais intimidade e deixá-lo mais à vontade. Essa atitude faz com que ele se sinta reconhecido no vendedor.   Fala rápida ou devagar. Siga o modelo de voz e a velocidade de fala do seu cliente: se ele fala rápido, o vendedor deve falar rápido também, se fala devagar, desacelere. Depois, o vendedor pode alternar com o modelo que deseja para conseguir liderar o jogo de falas e, assim, influenciá-lo.   Eco inteligente. Use a técnica do “eco inteligente”, que consiste na utilização de palavras idênticas às do cliente, seguindo a mesma ordem, mas acrescentando algumas opiniões pessoais logo em seguida. Mas é preciso tomar cuidado para não fazer as repetições de forma óbvia.   Pupilas. A pupila se dilata quando há interesse ou excitação, então o vendedor deve ficar atento à expressão do olhar do cliente. Em casos de estado de espírito zangado ou negativo, a pupila... ler mais

Busque pelo Assunto

Compartilhe...