Comportamento na WEB

15 fatos e estatísticas sobre comportamento e uso Mobile Alguns dados rápidos e diretos sobre mobile. Muitos deles relacionados ao mercado americano ou europeu, mas dá para ter uma boa ideia de aonde as coisas estão caminhando. Android é responsável por 53% dos tablets, enquanto iOS representa 39%. Tablets vs. Smartphones. Esperava-se que tablets superassem smartphones em termos de tempo de navegação em 2014, mas esse número se estabilizou devido aos smartphones de telas maiores. Uso de tablet por hora do dia. O uso de tablet continua sendo mais popular à noite. A maior taxa de uso acontece em casa, no sofá ou na cama, entre 7 e 10 da noite. Não é surpresa que 93% do uso de tablet aconteça conectado a uma rede wi-fi. Usuários americanos têm em média o dobro do número de apps que tinham em 2013: 42 aplicativos em smartphones e 35 em tablets. 90% das pessoas usa menos de 10% desses aplicativos diariamente e muita gente esquece os apps que já baixaram. A maior parte dos aplicativos mobile são usados para passar o tempo. Usuários ainda preferem fazer compras em sites mobile: 58% do faturamento vem de sites mobile e 42% de aplicativos nativos. 84% dos usuários que fazem compras pelo celular usam seus dispositivos dentro das lojas físicas. Ferramentas de comparação de preço são algumas das funções mais usadas em várias categorias de produtos. Pessoas que usam o smartphone para ajudar nas compras costumam gastar mais do que a média. A venda de tablets aumentou 68% de 2012 para 2013, enquanto a venda de PCs caiu 98%. Uma prática bastante comum hoje em dia. 40% dos adultos começam atividades em um dispositivo e terminam em outro.... ler mais

Comportamento do cliente online

É inegável a importância que a reputação online tem para os negócios. A empresa tem de se preocupar com reviews e recomendações além, é claro, de dever estabelecer uma política de relacionamento através das mídias sociais. Atente as informações abaixo para evitar situações desconfortáveis e aproveite para incentivar novas oportunidades de negócio: 1 – 79% das pessoas leva em mesmo grau de consideração as recomendações online em consideração com as recomendações pessoais. 2 – 91% dos usuários já foram até uma loja física depois de passar por uma experiência online. 3 – 37% das pessoas utiliza a internet uma vez por mês para achar um novo negócio local. 4 – 62% das pessoas nascidas do ano 2000 em diante já sabem o que vão comprar depois de uma pesquisa online. 5 – Entre 1 e 3 reviews negativos já são suficientes para deter pessoas de adquirir o seu produto. 6 – 88% dos compradores têm sido influenciados por recomendações feitas no mundo virtual. 7 – 70% dos usuários de internet compararam preços e/ou leram reviews na rede antes de visitar uma loja. 8 – Compradores de vinte e poucos anos são 2 vezes mais suscetíveis à busca por informação na internet do que pessoas de gerações anteriores. Os números acima expostos só ratificam a importância de uma presença forte online, além do frequente monitoramento da sua marca no ambiente virtual. Isso redundará em retorno financeiro para seu negócio, rendendo maior número de possibilidades de novos clientes, bem como sua fidelização, e novos contatos para sua carteira.   Fonte: Intermídia      ... ler mais

Mulheres foram responsáveis por 47% das empresas abertas em 2016, aponta Serasa

Em 2016 foram abertas 1.976.534 novas empresas no Brasil. Este é o maior número desde 2010, de acordo com o Indicador Serasa Experian de Nascimento de Empresas. Trata-se de uma quantidade 0,6% superior ao registrado durante o ano de 2015, quando ocorreram 1.963.952 nascimentos. Deste total, 47% dos negócios abertos tinham mulheres como sócias. Leia a matéria completa clicando aqui: http://migre.me/we7I4   Fonte: Administradores.com.br... ler mais

Negociando com neurolinguística

A linguagem corporal numa negociação:   Olhar para os lados. A abordagem deve ser feita somente quando o cliente demonstrar que quer ajuda. O gesto mais comum que evidencia isso é quando o cliente olha para os lados, demonstrando que está procurando algo.   Cumprimentos. Mulheres devem ser cumprimentadas, preferencialmente, de frente. Já para os homens, essa posição significa desafio — para eles, a melhor abordagem é feita pela lateral, postura que, por sua vez, gera desconfiança nas mulheres.   Espelhamento. Para criar diálogo e relação de confiança com o cliente, a recomendação é fazer o “espelhamento”, ou seja, imitar o comportamento do cliente de forma sutil. Por exemplo: se o cliente sentar, o vendedor pode se sentar também, para criar mais intimidade e deixá-lo mais à vontade. Essa atitude faz com que ele se sinta reconhecido no vendedor.   Fala rápida ou devagar. Siga o modelo de voz e a velocidade de fala do seu cliente: se ele fala rápido, o vendedor deve falar rápido também, se fala devagar, desacelere. Depois, o vendedor pode alternar com o modelo que deseja para conseguir liderar o jogo de falas e, assim, influenciá-lo.   Eco inteligente. Use a técnica do “eco inteligente”, que consiste na utilização de palavras idênticas às do cliente, seguindo a mesma ordem, mas acrescentando algumas opiniões pessoais logo em seguida. Mas é preciso tomar cuidado para não fazer as repetições de forma óbvia.   Pupilas. A pupila se dilata quando há interesse ou excitação, então o vendedor deve ficar atento à expressão do olhar do cliente. Em casos de estado de espírito zangado ou negativo, a pupila... ler mais

WordPress, claro!

WordPress é um aplicativo de sistema de gerenciamento de conteúdo para web, escrito em PHP com banco de dados MySQL, voltado principalmente para a criação de sites e blogs via web. Essa é uma das ferramentas mais famosas na criação de blogs e sites. O WordPress é adotado por aqueles que queiram um site mais profissional e com maiores recursos diferenciais. O WordPress foi criado a partir do já desaparecido b2/cafelog e é hoje, junto com o Movable Type, o mais popular na criação de weblogs. As causas do seu rápido crescimento são, entre outras, seu tipo de licença (de código aberto), sua facilidade de uso e suas características como gerenciador de conteúdos. Criado por Ryan Boren e Matthew Mullenweg, é distribuído sob a GNU General Public License sendo gratuito. Com o WordPress, também é possível desenvolver sites de tipo comércio eletrônico, revistas, jornais, portfólio, gerenciador de projeto, diretório de eventos e outros conteúdos devido a sua capacidade de extensão através de plugins, temas e programação PHP. Pentágono, Casa Branca, Apple, Nasa e a Young Media usam como base o WordPress… agora só falta o seu site aderir a melhor tecnologia de sites do planeta. Clique aqui, vamos conversar sobre o seu projeto! Fonte: YM.Blog... ler mais

Hans Zimmer, o gênio da trilha sora.

Tão importantes para os filmes quanto as imagens e os diálogos, as trilhas sonoras acabam ganhando “vida própria” quando se tornam muito marcantes, passando a fazer parte do imaginário coletivo da cultura pop mundial e marcando época. Um dos compositores de maior sucesso das últimas décadas, Zimmer tem se notabilizado por trilhas sonoras de superproduções, como as trilogias Piratas do Caribe e Batman (de Cris Nolan). Desde seus primeiros sucessos, como os dos filmes Chuva Negra e Conduzindo Miss Daisy, culminando com o Oscar pela trilha de O Rei Leão, Zimmer foi mudando seu estilo e passou a se caracterizar pela força e personalidade que emprega em suas músicas, misturando metais e coros em diversas oportunidades, o que contrasta com a melodia e os violinos de John Williams e Howard Shore, por exemplo. Autor de obras magníficas como as que embalaram os filmes Thelma & Louise, A Casa dos Espíritos, A Rocha, Gladiador, Pearl Harbor, O Chamado, Código Da Vinci, 12 Anos de Escravidão e O Cavaleiro Solitário (sobre a composição de Gioachino Rossini para a música principal), é mais conhecido pelas trilhas das franquias blockbusters Batman, Piratas do Caribe, Superman e Sherlock Holmes (alguns de seus melhores trabalhos). Zimmer ainda se notabilizou pela obra-prima composta para A Origem e pelo belíssimo trabalho de Interestelar. Fonte: YM.Blog  ... ler mais

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